Motociclista morto em acidente com carro em Araraquara estava com a CNH vencida, diz PM
19/04/2025
(Foto: Reprodução) Colisão entre carro e moto aconteceu no Jardim Imperador na sexta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, motorista não respeitou o sinal de "Pare". Murilo de Souza e Otávio Nalin morreram em acidente de moto e carro em Araraquara
Redes sociais
O motociclista Otávio Henrique Raymundo Nalin, de 24 anos, que morreu após atingir um carro em Araraquara (SP) estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar.
O acidente também matou Murilo Henrique de Souza Ferreira, de 20 anos. Os corpos dos jovens foram enterrados no Cemitério dos Britos neste sábado (19).
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Inicialmente o boletim registrado pela PM constava que o motorista do carro envolvido no acidente era quem estava com a habilitação vencida, mas a corporação informou no início da noite deste sábado que houve um erro na elaboração do relatório. A CNH do motorista de 26 anos vence em 2033 e a do motociclista venceu em 2024.
O acidente aconteceu na sexta-feira (18) no Jardim Imperador por volta das 13h. Um vídeo registrou o momento da colisão entre os veículos (veja abaixo).
Motociclista e garupa morrem em colisão após motorista não parar em sinalização
LEIA MAIS:
ACIDENTE: motociclista e garupa morrem após colisão com carro em Araraquara
VÍDEO: veja momento do acidente que matou motociclista e garupa
Motorista avançou o Pare
As vítimas seguiam em uma motocicleta modelo BMW 850 pela Rua Maurício Galli quando um veículo modelo Mitsubishi Pajero cruzou a rua pela Avenida Gumercindo Siqueira. Segundo a Polícia Civil, o motorista não respeitou a sinalização de “Pare”.
A moto conduzida por Otávio atingiu a lateral do carro. Com o impacto, ele e Murilo foram arremessados. Já o carro rodou na via atingindo um poste de sinalização.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento aos dois jovens que estavam na moto. Eles não resistiram e morreram no local.
O motorista realizou o teste de bafômetro que deu negativo para a ingestão de álcool, segundo a PM. Ele deverá ser ouvido formalmente pela polícia nos próximos dias.
O delegado Edvaldo Ravena solicitou a Polícia Científica, que fez o trabalho de perícia no local do acidente.
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes de trânsito sinalizaram as vias.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara